sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Mais um pouco de mosaico



"Como você está se sentindo agora? Bem? Mal? Quais são suas emoções neste exato momento? O que sente lá no fundo? Gostaria de se sentir melhor? Então busque um sentimento ou um pensamento melhor. Se tem algum sentimento desagradável - tristeza, raiva, amargura, ressentimento, medo, culpa, depressão, ciúme e assim por diante -, é porque perdeu temporariamente a conexão com o fluxo de experiências boas que o Universo reserva para você. Não deixe que esses sentimentos dominem sua mente e controlem seus pensamentos. É inevitável que sinta raiva, medo, ciúme ou qualquer outros sentimentos, mas você tem duas alternativas: deter-se neles e alimentá-los, expressando-os em palavras e atos, ou desviar seu pensamrnto para aspectos agradáveis e prazerosos de sua vida, afirmando inclusive que o sentimento que lhe faz mal vai passar. Lembre-se: nenhuma pessoa, nenhum lugar e nehuma coisa podem controlar seus sentimentos, porque só você é capaz de controlar os pensamentos de sua mente".

Louise Hay

Fotos: mais mosaicos feitos por mim. Primeira foto: caixinha e segunda: bandeja.

Excelente final de semana
Lella

4 comentários:

  1. Puxa Lella, estão lindos;adorei os tons da caixinha. Parabéns!
    Beijos
    Gláucia

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente bonitos e perfeitos. Parabéns pela obra de arte.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo comentário! E quero aproveitar tbm para te deixar um forte abraço e as melhores energias para que o seu Natal seja especial!

    Um forte abraço com todo o carinho...
    Sheila do Blog Passarinhos no Telhado.

    ResponderExcluir
  4. Lella querida, vim agradecer seu carinho lá no blog e amei seus trabalhos em mosaico, tão coloridos e cheios de vida!!!
    Parabéns!
    O pensamento deste post também é maravilhoso!!!
    Adorei tudo que vi e li!!!
    Beijossssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir